lunes, 6 de febrero de 2012

Ana Paula da Silva (2010 – Pé de Crioula)



(enlace)
 http://search.4shared.com/postDownload/pgWWcsqu/DNA_Ana_Paula_da_Silva__2010_-.html
 http://www.mediafire.com/?v3kk0ao1vxf26d9
buen provecho...

1    Voz Do Brasil    3:12   
    2    Curiosidade    3:36   
    3    Calma    3:55   
    4    Macumba De Sogra    2:33   
    5    As Guias De Um Moa    3:03   
    6    PÉ De Crioula    3:19   
    7    Me Alucina    3:26   
    8    Em Torno Do Samba    4:27   
    9    Nuances Do Amor    3:55   
    10    Negro Coração    3:30   
    11    Samba Na Veia    3:29   
    12    Longa Espera


CD de samba , gravado no Rio de Janeiro com arranjos do grande músico Cláudio Jorge, musicas inéditas com apenas uma regravação do samba Me alucina, de Candeia e Wilson Moreira. Músicos reconhecidos na linha do Samba como Mauro Diniz, Belôba, Marcelinho Moreira, Cláudio Jorge, entre outros maravilhosos convidados. Conta ainda com participações especiais como
Gabriel Grossi, Ricardo Silveira , Sergio Coelho, Mário Seve e Robertinho Silva. As canções do disco são dos compositores Mauro Diniz, Cláudio Jorge, Wilson das Neves, Carlos Daddário, Ana Paula da Silva, Alegre Corrêa entre outros. Pé de Crioula, vem com alegria, com a valorização de novos compositores, com uma vontade guardada a sete chaves de realizar um disco inteiro com o pé no samba, raiz de onde eu  encontrei  o  canto, já que meu pai ensinava grandes sambas e tocava cavaquinho para eu cantar quando criança.
O disco tem 12 faixas, com apenas uma regravação do samba Me Alucina de Candeia e Wilson Moreira, que foi muito importante no meu caminho musical nesta faixa destaco o convidado especial Gabriel Grossi.
Novos compositores como Giana Viscardi, Michael Ruzitchska, Alegre Corrêa , Fio José, Carlos Daddário e uma composição minha intitulada Pé de Crioula, compõe o repertorio do disco, sem deixar de ressaltar compositores consagrados como Mauro Diniz, Delcio Carvalho, Wilson das Neves entre outros. O disco contou com a presença do ícone carioca Cláudio Jorge que fez a direção musical, arranjos do disco e atuou como músico enriquecendo ainda mais o trabalho com convidados como Gordinho (Surdo), Marcelinho Moreira (Percussão), Belôba (Percussão), Mauro Diniz (Cavaco), Carlinhos (7 cordas), entre outros grandes da música brasileira.
O disco foi gravado no Estúdio Alcatéia , em dezembro de 2009 no Rio de Janeiro, por Didier Fernan, e masterizado por Guilherme Barros.

No hay comentarios:

Publicar un comentario